Ter Seguidores Interessados não é o mesmo que VENDER.

O tipo de cliente que você atrai define quanto sobra no seu bolso.

Se você não está conseguindo vender, você certamente está com dificuldade em atrair o público certo.

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AVISO: Se você está em busca de "dinheiro fácil" na Internet, desculpe...este livro não é para você. Os processos compartilhados nele são pouco conhecidos, mas, geraram múltiplos resultados nos últimos 18 meses em nichos diferentes. Logo, este livro é destinado aos donos de negócios que desejam aumentar suas vendas, mas, ainda não acertaram seu Público Alvo.

"...pra resumir a história, eu tentava de tudo pra Atrair e Engajar os Seguidores, mas no final parecia que eu estava falando sozinha...

Esse método que a Edilaine ensina foi essencial no meu desenvolvimento para atrair pessoas qualificadas com o Instagram. Depois que implementei, consegui criar conteúdos e fazer parcerias com mais assertividade.

4 meses depois eu já havia feito mais de 20 consultorias...

CLAY GONÇALVES
CLAY GONÇALVES Planejadora Financeira

"Sinceramente eu achava que podia vender para todo mundo e que todas as pessoas poderiam ser meus clientes...

Antes eu até fazia alguns atendimentos, mas "trocando seis por meia dúzia", rsrs.

Depois que entendi qual o perfil de cliente que meu negócio precisava, mudei radicalmente o meu posicionamento e comunicação e comecei a atrair pessoas que realmente colocam dinheiro no caixa."

SALOMÃO FAUSTINO
SALOMÃO FAUSTINO Mentor e Infoprodutor

O que você descobrirá nas 182 páginas deste novo livro:

  • As 3 etapas pouco conhecidas para atração de clientes e aceleração de vendas, independente do nicho (Pag. 27)
  • Os 4 Elementos de uma presença online de sucesso - Infelizmente não é só criar Conteúdo! (Pag. 117)
  • Estratégias para aumentar o Engajamento, Crescer o perfil e Atrair seguidores qualificados (Pag. 148)
  • 74 páginas detalhadas ensinado como Identificar e Criar seu Cliente Ideal
  • 16 páginas com ilustrações ensinando todo o processo de como Validar seu Cliente Ideal no mercado
  • 92 páginas com Checklist ensinando o passo a passo de como Atrair e Vender para o seu Cliente Ideal
  • E muito mais...

E se fosse possível construir uma "audiência compradora", mesmo sem ter milhares de Seguidores, Anúncios Ativos e sem criar uma infinidade de Conteúdos?

Neste novo Livro Digital você terá acesso ao Processo Cliente Ideal, um modelo comprovado, pouco conhecido que vai na contramão do que a maioria dos Gurus falam, mas que é capaz de tornar o seu negócio simplesmente impossível de ser ignorado.

De: Edilaine Mattes
Home Office em Pinheiros, SP

Caro leitor, se você quer ter seguidores comprando de forma recorrente, previsível e lucrativa, ao mesmo tempo em que constrói uma base sólida de clientes, este é o material mais importante que você lerá.

Aqui está o porquê...

Em primeiro lugar, "O Meu Cliente Ideal" é único ao explorar o processo completo de atração de um seguidor realmente comprador.

Em outras palavras, o material explora características chaves que diferenciam um seguidor que compra de um seguidor que não compra, independente do nicho.

E acredite: Tem sim muito dinheiro sendo movimentado no Mercado de Instagram...Pouca gente está atenta a isso.

Eu confesso que minha ficha demorou a cair... Levei um bom tempo para acreditar que um dia seria capaz de gerar gráficos como este demonstrado abaixo:

Não tem milagre, fórmula mágica e não é da noite para o dia, mas tudo começa na ideia e concepção do perfil do seu Cliente Lucrativo.

E é sobre isso que este livro trata: Como Criar, Validar e Atrair o seu Cliente Ideal.

Simples assim.

Com esse conhecimento em mãos, nunca mais você olhará para seu perfil de instagram da mesma forma, e poderá enfim atrair e engajar seguidores para gerar vendas recorrentes, como mostrarei nas próximas linhas...

Algo que você não encontrará nos conteúdos e cursos de marketing digital disponíveis no mercado por uma razão muito simples: A grande maioria deles foca apenas no Número de Seguidores.

E está tudo bem com isso.

Mas acredite: Pegar um Método ou Estratégia validada pra tentar crescer o número de seguidores e depois "enfiar seu produto goela abaixo" do público pode dar ruim...

Não é sobre atrair mais seguidores, mas sobre quem o público está disposto a seguir...

Vamos ser sinceros... Tem muita gente no mercado tentando aplicar (ou que já aplicou) todo tipo de método ou estratégia de atração de seguidores, repetidas vezes, e na grande maioria dos casos, os resultados ficam aquém das expectativas.

Muito trabalho, muito estresse e parece que só funciona para os outros...

Mesmo fazendo tudo certinho, uma Estratégia específica pode ser um grande sucesso para alguns, e uma grande frustração para outros, independente do Nicho.

Antes de pensar em uma estratégia de atração de seguidores, é preciso dar um passo para trás e ter um olhar sobre o perfil de Seguidor Ideal - aquele que irá se tornar cliente.

Aqui está o problema: A grande maioria dos empreendedores que não alcançam os resultados almejados, simplesmente "pulam" esta etapa básica e acham que só ter seguidores vai fazer milagres...

Quer um conselho? Não jogue com a sorte.

A sua jornada será muito mais assertiva se você conseguir definir o seu perfil de Cliente Ideal, antes de sair correndo atrás de seguidores.

Outra coisa que observo, é que muito donos de negócios estão vivendo a mesma realidade:

- Oferecem mas não vendem, criam anúncios que não convertem (em lucros reais), criam aulas que ninguém se interessa, fazem promoções que não gera nenhum movimento, se esforçam sem resultados, ou seja, parece que nada funciona.

Você se identifica com algo que eu disse?

Então, olha as mensagens que recebo diariamente no meu Direct:

Porque a maioria não está conseguindo Vender ?

A primeira coisa que é importante assumir, é que há dois tipos de clientes.

Existem aqueles que estão sempre prontos para pedir descontos ou que estão sempre fazendo mil pesquisas procurando por preços mais baixos, independente da qualidade.

Esses eu chamo de CLIENTES BARATEIROS.

Por muitas vezes, são os que mais darão trabalho:

Mudam de ideia diversas vezes, dividem o pagamento em longas parcelas (muitas vezes atrasam parcelas) e ainda te procuram o tempo todo para pedir dicas ou favores que não estão no combinado.

Infelizmente, mesmo sem perceber, alguns donos de negócios se posicionam como um Imã para Clientes Barateiros, e acabam acreditando que esta é única realidade do mercado.

Veja se isso lhe parece familiar:

"Ah, este fulano é muito bom, trabalha direitinho e não cobra muito caro"

Acredite: quanto mais clientes barateiros você atende, mais deles aparecem.

#Ficaadica

_

Por outro lado, o mercado também tem clientes buscando por um serviço mais VIP, com mais qualidade, e um atendimento mais próximo.

Estes, estão dispostos a pagar mais pelo seu produto \ serviço...

Eles existem aos montes, e há negócios bem posicionados como Referências que atraem somente esse tipo de cliente, que é o tipo 02.

Esses eu chamo de CLIENTES VIP.

Ele é mais exigente com a qualidade, prioriza um bom atendimento, sabe ouvir e opinar com respeito e tem reconhecimento pelo profissional.

Não reclama do seu Orçamento, e como eu disse, está disposto a Pagar Mais.

O que você precisa fazer o quanto antes, é decidir qual lado prefere estar:

Atender o Cliente Barateiro ou o Cliente VIP?

E somente decidir não vai mudar nada.

O próximo passo é se posicionar para atrair esse cliente.

Essa é uma da minhas primeiras recomendações que ensino no Livro: Alinhar seu posicionamento.

Percebe? Não adianta usar uma fórmula pronta ou modelo tradicional de atração de seguidores sem antes alinhar o seu posicionamento com o perfil de cliente que deseja atrair.

Esse passo é essencial e vem antes de atrair seguidores.

Mas não vou me aprofundar neste tema aqui, já dei muitos spoilers...

Mas, olha só a diferença quando a gente trabalha alinhado com o perfil de cliente que valoriza o que a gente oferece:

Ter Seguidores Interessados não é o mesmo que Vender.

Se você não está conseguindo vender, você certamente está com dificuldade em atrair o público certo.

Muitas pessoas acham que o problema está no conteúdo, no produto, na forma de vender, etc... mas no fundo a origem do problema sempre esta na dificuldade de atrair o público certo.

Se as pessoas "certas" te escutarem, vai ser muito mais fácil vender.Não tem segredo!

A sua habilidade de falar com o público certo determina a velocidade dos seus resultados.

A maioria acha que vender para os seguidores envolve simplesmente saber fazer publicações.

Esquece. Você precisa aprender Atrair e Falar para as pessoas certas!

O seu discurso é capaz de atrair o público certo, em outras palavras, o público pronto para comprar agora.

A verdade é que infelizmente a grande maioria dos Negócios não sabem ao certo como definir e atrair seu público Alvo e talvez por isso continuarão falhando.

Todo mundo acredita que pode realmente inventar a sua persona, imaginar o seu avatar, imaginar o cliente ideal da maneira mais conveniente.

Mas, lamento informar…o jogo não funciona assim!

Esse processo superficial e imaginativo, apresenta muitas falhas e infelizmente quando o produto não vende, você já nem sabe mais onde pode estar o erro...Se é o Produto, o Mercado ou se é o Público.

A verdade é que sem a definição do perfil de Cliente Ideal, fica muito difícil convencer qualquer pessoa a comprar o seu produto ou serviço.

Sinceramente me diga:

Como você vai criar conteúdos, criar anúncios, fazer parcerias e ofertas se você não sabe com quem está falando?

E não sou eu quem estou falando não...veja o que as pessoas respondem nos stories quando o assunto é saber Atrair e Vender para o cliente certo (sua persona):

Pior do que não ter audiência é construir uma audiência da maneira errada.

Se você atrair o seguidor errado, você não vai gerar clientes.

Se você construir uma base de seguidores qualificada, você terá mais chances de fazer negócio.

TUDO COMEÇA EM QUEM VAI COMPRAR.

Sejam negócios pequenos, maiores, físicos ou até mesmo negócios digitais, tudo que irão fazer começa no Público.

"O grande problema é que a maioria dos donos de negócios não conseguem atrair o publico certo, não conseguem conversar com a persona e ficam frustrados porque não conseguem vender seus produtos, na mesma proporção que gostariam".

Não sei se você entendeu o que quero dizer, mas, o seu cliente ideal também conhecido como Persona ou Avatar é uma das coisas mais SUBESTIMADAS pela maioria dos Donos de Negócios.

O fato é que, não definir a persona e tentar falar para todo mundo, normalmente deixará a sua comunicação fraca, genérica e sem poder e isso com certeza deixará mais desafiadora a sua capacidade de vender.

Sendo assim, a gente pode concluir que os maiores erros que um negócio pode cometer quando o assunto e atrair o cliente certo, é seguir no “achismo”começar no chute e não validar a persona.

E talvez isso explique muito bem o que leva vários negócios a atrair o perfil de Cliente Errado, ou seja, aquele que só reclama, que só pede desconto, não vê valor no que você oferece, nunca está satisfeito ou nem volta a comprar.

SE ATUALMENTE VOCÊ:

  • Não tem certeza sobre seu Público Alvo ou ainda não Definiu a Persona
  • Vive fazendo promoções para vender e manter seu negócio
  • Possui dificuldades para criar conteúdos que engajem nas redes sociais
  • Se mata de trabalhar e no final do mês as contas não fecham

A VERDADE PRECISA SER DITA:

Escolha para quem vai vender ao invés de vender para quem te escolhe.

Você precisa saber exatamente qual o seu perfil de Cliente Lucrativo para a sobrevivência do seu negócio.

Entre erros e acertos, nestes anos de profissão eu me deparei com um fato intrigante:

Só Atrair Seguidores não faz milagres. A gente precisa atrair as pessoas certas.

Tá cheio de perfis transbordando seguidores e vender que é bom, Nada!

Acredite: Definir o perfil de seguidor que você deseja atrair, faz a diferença.

Foque em atrair seguidores que virem clientes:

Guarde bem isso:  A estratégia de atrair seguidores é muito importante, mas ela vem por último.

Eu sei, isso pode parecer óbvio, mas vai totalmente na contramão do que os gurus do mercado digital ensinam.

" MAIS SEGUIDORES, NOVOS SEGUIDORES, MUITOS SEGUIDORES..."

Mas eu não sou um guru. Eu sou a pessoa que coloca a mão na massa, que testa, que valida e que tem acesso aos bastidores.

Talvez você me diga: "Ah, mas se eu tiver mais seguidores, eu terei mais chances de vender"

Será?

Se sua base for qualificada sim, com certeza!

Mas, essa não é a realidade que vejo por aí.

Vejo as pessoas desesperadas achando que é só uma questão de criar conteúdo, de tempo, de nicho, de ter equipe."

Sim, com certeza tudo isso é importante e faz sim a diferença, mas logo você descobre que pode não ser suficiente. É fato.

Não adianta atrair seguidores, se não forem qualificados.

Milhares de perfis estão literalmente encalhados nas prateleiras do mercado digital.

E por mais que seja um pouco difícil de aceitar, o quanto antes você entender isso, melhor para o seu negócio.

Eu vi de perto muitos empreendedores se matando de criar conteúdos, gravando vídeos e mais vídeos, fazendo lives diárias…

Sem mencionar o montante que muitos deles investiram em cursos, mentorias, grupos de negócios, imersões, agências, além do investimento em tráfego, equipe e ferramentas.

E os resultados?
Medíocres. Muito aquém do esperado...

Claro que não é uma regra, mas é mais comum do que deveria.

Eu não sou contra produzir conteúdos ou investir incansavelmente em atrair novos seguidores, de forma nenhuma. Mas o foco precisa ser em Resultados, ou seu negócio está fadado ao fracasso.

Mas o que será que diferencia um perfil que vende de um perfil que não vende?

  • Será mesmo que o segredo está na Estratégia?
  • Na Rotina de Conteúdos?
  • No investimento em anúncios?
  • Na Autoridade do profissional ou da marca?
  • Na quantidade de Seguidores?
  • Será que o segredo é o Nicho?
  • Somente os perfis que tem engajamento?

A verdade é que não existe uma resposta única e definitiva para essa pergunta, todos esses fatores fazem a diferença.

A grande questão é que nem sempre você tem esses fatores a sua disposição...

- Nem sempre se dispõe de um bom investimento.

- Ter Seguidores ou Leads qualificados é uma jornada, pode levar tempo...

- Construir Autoridade também não é da noite para o dia.

- Produzir Conteúdos de forma relevante e constante é sempre um desafio...

Realmente... Será que existe uma outra alternativa?

Sim! É exatamente o que você terá acesso neste Novo Livro Digital:

Você terá em suas mãos o mapa para Definir, Validar e Atrair o perfil de Cliente que você merece e posicionar seu Negócio para gerar vendas recorrentes para construir assim uma base sólida de compradores.

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Pare de implorar para seguirem seu perfil. Esta é a sua chance de atrair os seguidores qualificados que compram de verdade, mesmo que:

  • Você não seja conhecido
  • Tenha Poucos Seguidores
  • Não tenha uma base de Leads
  • Não gere Conteúdos com Frequência
  • Não tenha um produto finalizado
  • Tenha pouco dinheiro para investir em Tráfego
  • Nunca tenha vendido na Internet...

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  • A Pirâmide da Presença Online - Da criação de Conteúdo ao Posicionamento
  • Os 02 Pilares indiretos do Instagram que influenciam diretamente nos resultados - não é sorte!
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SPOILER DOS CAPÍTULOS:

ETAPA 1: CRIAÇÃO

  • Persona não é Público Alvo.
  • Melhor que vender para todo mundo, é vender para poucos e com lucro.
  • 6 vantagens e diferenciais em definir o cliente ideal.
  • Os 13 critérios infalíveis para definir quem tem a maior probabilidade de comprar de você.
  • CRIAÇÃO - 35 páginas com o passo a passo obrigatório para você criar sua persona com assertividade.

ETAPA 2: VALIDAÇÃO

  • VALIDAÇÃO - Como identificar e validar o seu cliente ideal na prática
  • VALIDAÇÃO - Criando o material
  • VALIDAÇÃO - Clientes Atuais
  • VALIDAÇÃO - Futuros clientes

ETAPA 3: ATRAÇÃO

  • Checklist Presença Online de Sucesso - Infelizmente não é só Conteúdo! (06páginas)
  • Checklist Diagnóstico - Para alinhar o seu negócio com a persona (21páginas)
  • Checklist Rede social - Não é sobre ter um perfil de instagram, é sobre ter um negócio online (06 páginas)
  • Checklist Atenção - As coisas mais importante que você precisa dominar para atrair e vender para sua persona (08 páginas)
  • Checklist Estratégias de Engajamento (11 páginas)
  • Checklist Estratégias de Crescimento (08 páginas)
  • Checklist Tipos de Público x Tipos de Conteúdos - é aqui que o jogo muda! (10 páginas)
  • Checklist presença: Anúncios, Sites e Posicionamento (05 páginas)
  • Lista de Seguidores e Clientes - transformando uma venda em várias.
  • Entender e Cuidar do seu cliente ideal é a melhor estratégia de venda.

Ok, mas porque tão barato?

Por uma razão muito simples:

Eu não quero que o Preço seja um obstáculo para você ter acesso a este meu Novo Livro e possa me conhecer melhor.

Além disso, eu não vou mentir pra você...

Eu tenho sim alguns interesses e vou jogar limpo aqui.

Eu acredito muito em relações de longo prazo. Eu sei que quando você tiver resultados com esse livro, você vai recomendá-lo pra mais pessoas, e talvez me envie até um depoimento...

Automaticamente isso vai me ajudar a construir a minha autoridade.

Autoridade vale ouro no mercado digital, e é algo que se constrói com resultados e ajudando pessoas a terem resultados.

Além disso, ao ter resultados com esse material, eu tenho certeza que você pode se interessar por outros produtos meus e quem sabe futuramente participar do meu programa de mentoria…

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Mostrou ética e uma verdadeira preocupação em entregar algo de extrema qualidade, em um mercado onde comprar gato por lembre é comum.

SALOMÃO FAUSTINO
Mentor, Coprodutor

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Assim que você fizer isso, seu pedido será processado por uma plataforma segura, a Hotmart, e tão logo o seu pagamento seja compensado, o seu acesso será liberado (Em pagamentos com cartão de crédito, o acesso é liberado IMEDIATAMENTE).

Agradeço muito por reservar um tempo para ler minha carta de vendas!

Eu tenho certeza que o seu pequeno investimento de tempo e de dinheiro para obter este livro estarão entre os melhores investimentos que você já fez em toda a sua jornada digital.

Um Abraço!

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Sobre o Autor

Edilaine Mattes

CONSULTORA DE MARKETING E INFOPRODUTORA

Eu nunca tive a pretensão de ser uma Consultora de Negócios, no entanto, descobri nos últimos 03 anos que vivemos em um tempo em que Teorias e Certificados valem muito menos que Resultados.

Ao me deparar com essa realidade, mudei imediatamente meu escopo e me reposicionei como Consultora Treinadora de Empreendedores, especialista em Presença Online Estratégica.

Para me manter no mercado, precisei encontrar maneiras para gerar resultados rápidos para meus clientes em um mercado cada dia mais desafiador, o dos negócios online.

Combinando o que há de melhor nas diversas metodologias do mercado, criei o Método Desafio com Mentoria, com meu acompanhamento pessoal onde por 15 dias entrego e corrijo tarefas norteadas pelos pilares de Conteúdo, Engajamento e Relacionamento, que permitem a qualquer negócio digital alcançar o sucesso, independente do nicho de atuação ou do tamanho do projeto.

E também desenvolvi um modelo de Treinamento Personalizado para Empreendedores com até 09 horas de duração com mais 30 dias de acompanhamento, no qual online e ao vivo tiro o cliente da teoria, ensino e oriento o "como" ele deve fazer e aplicar as melhores estratégias para o seu negócio.

Pós graduada em Marketing Digital e Consultora de Negócios Online desde 2016, defendo o acesso ao Mentor e por isso treino e acompanho empreendedores de diversos segmentos a construirem uma presença online lucrativa, conquistarem novos clientes e aumentarem as vendas utilizando as melhores práticas e estratégias de marketing digital.

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Em 2017 quando eu comecei a estudar o marketing digital, eu costumava rolar as cartas de vendas até o final, "passando o olho" pelos títulos pra logo ver o que me esperava no final...

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AVISO LEGAL: "Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”

*Este Livro Digital não é um programa "Fique Rico Rápido", e eu nem acredito em sucesso da noite para o dia. Eu acredito em trabalho duro, na integridade e no desenvolvimento de suas habilidades, para ganhar mais financeiramente. Não posso garantir e não garanto seus resultados com a simples leitura deste livro. As referências e os prints usados nesta página são reais e documentados, com a identidade protegida, mas são usados estritamente em para fins de exemplo. Seus resultados podem variar e dependerão de muitos fatores, incluindo, entre outros, seu histórico, experiência, dedicação e ética no seu projeto. Todos os negócios envolvem riscos, além de esforços e ações maciços e consistentes. Se você não estiver disposto a aceitar isso, NÃO COMPRE ESTE LIVRO.

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