Acho que nunca falei sobre isso aqui, mas, achei importante trazer essa reflexão.
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Existem 2 tipos de negócios aqui no Instagram.
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1. Aqueles que consegues gerar Confiança e Vendas.
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2. Aqueles que tentam, tentam, mas, não conseguem Vender.
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Já parou para pensar que um dos motivos para esses que não conseguem fazer vendas pode ser ” Falta de Credibilidade” ?
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Pois é, vamos falar sobre isso.
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A credibilidade nas redes sociais esta muito relacionada em “provar” que seu negócio existe!!Esse é um fator decisor na hora de uma compra online.
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Tenho certeza que vc não compraria de alguém que não transmite confiança e não deixa as informações claras.
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Também tem outro fator que impacta na Credibilidade…são aqueles perfis tão perfeitos, mas, tão perfeitos que parecem de mentira. E acredite, isso pode afastar clientes com medo de Golpe. Isso é mais comum do que vc imagina.
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Então, se precisamos provar a nossa existência, vamos as recomendações.
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1. Prova de formas de pagamento seguras: Isso significa que a empresa é séria e tem contas em vários lugares
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2. Prova de honestidade nas redes sociais:
Apareça – Crie vídeos, Stories, Lives, e compartilhe a rotina do seu negócio.
*você não precisa aparecer, mas, a empresa sim.
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3. Prova Social:
Mostre depoimentos de clientes, principalmente fotos e vídeos
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4. Prova de Logística:
Mostre o conteúdo da embalagem e vc embalando o produto ou indo aos Correios
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5. Prova de Bastidores:
Mostre o produto – filme a loja, estoque, peças
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6. Prova de domínio virtual:
Se possível, tenha um domínio de email próprio – isso passa mais seriedade
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7. Prova de Parceiros:
Faça parcerias – tenha alguém falando de vc
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8. Prova de Site – não obrigatório, mas, se tiver, explore!
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E agora, será que seu perfil está passando credibilidade? Será que não falta um rostinho, um depoimento, uns stories diferentes…depois dá uma olhadinha lá.
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Se você curtiu o texto, não esqueça de compartilhar sua opinião aqui comigo.
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Beijos,
Didi.
E aí?
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