[ Você não leu errado ] e te convido a ler esse post, pois, se vc está preocupado com o seu retorno, te mostrarei como preparar sua divulgação para sair na frente quando tudo isso passar.
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Logo, a Didica de hj é para vc que tem um negócio físico (ou conhece alguém), precisa divulgar o seu negócio e não faz a menor ideia de como conseguir R$ para fazer isso.
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Pois bem, já ouviu falar da ferramenta Google Meu Negócio?
Vou te mostrar aqui os motivos pelos quais sua empresa – independentemente do tamanho ou segmento – precisa apostar nessa alternativa.
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📌O que é
É uma ferramenta do Google que vc cadastrar sua empresa e quando os usuários pesquisam sobre o que vc oferece, o seu estabelecimento aparece com todas as informações que vc inseriu no cadastro, inclusive a sua localização.
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Certeza que vc já procurou por algum restaurante, loja, etc e recebeu várias opções pertinho de vc.
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📌Como cadastrar
Caso ainda não tenha, crie uma conta no Gmail porque é por meio dela que as informações são administradas. Fique tranquilo porque a ferramenta é muito intuitiva e vc não terá dificuldades.
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Além das informações básicas, tbm é possível acrescentar fotos, vídeos e o mais legal de tudo, criar seu primeiro site de uma forma descomplicada e com aparência profissional.
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📌Vantagens
O potencial deste recurso é violentíssimo, pois, mostra quantas pessoas e COMO elas te procuram na internet, informa QUANTAS ligações seu estabelecimento recebeu de usuários google (inclusive o volume por dia da semana), ENVIA público para seu negócio local, possui comentários que irão influenciar mais pessoas a conhecer seu espaço, é gratuito, etc.
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De coração, se vc aplicar as técnicas corretas na hora de cadastrar a sua empresa no Google Meu Negócio, ele certamente irá gerar mais visitas, do que qualquer tipo de panfleto distribuído na rua ou anúncio em jornais de bairro.
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Show de bola né?
Com amor, Didi.❤
E aí?
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